quarta-feira, 13 de abril de 2016

Apostila de esquemas de motores elétricos

123 comentários:

  1. tem como vc enviar esta apostila por email por que não consigo faz download dela

    ResponderExcluir
  2. Oi Boa Tarde quanto fica esta apostila completa já com as despesas de correio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bom dia você pode enviar apostila completa a meu correio

      Excluir
  3. Estou querendo rebobinar o estator do grupo gerador BD-8000 E3 BRANCO de 8KVA http://www.branco.com.br/produto/gerador-bd-8000-e3, gostaria de saber se contem o diagrama dele nessa apostila que você está disponibilizado, se não, onde consigo?

    ResponderExcluir
  4. tem como enviar essa apostila por e-mail pra mim nao consigo fazer o download.
    quanto fica essa apostila completa ja encadernada

    ResponderExcluir
  5. se vc for enviar envie para o e-mail:
    jario3225@gamail.com

    ResponderExcluir
  6. tem como vc mandar esta apostila no meu imail nao consigo baixar negaoalvezdepaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Gedeon,tudo bem? ei gostaria de tirar uma dúvida com você mas eu não tenho o num. do teu whatsapp, pode ser no face ou e-mail, o meu e-mail é: zendervalm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Gedeon,tudo bem? ei gostaria de tirar uma dúvida com você mas eu não tenho o num. do teu whatsapp, pode ser no face ou e-mail, o meu e-mail é: zendervalm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gedeon tem como vocêe enviar a apostila pelo meu imail não estou conseguindo baixar joucimarfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. gedeon belo trabalho que vc faz, parabens . estou com dificuldade para baixar a sua apostila meu email é touronique@gmail.com, ficaria mto grato se vc puder me enviar este conhecimento que diga de passagem é mt interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem consegue nem achar e muito menos baixar, parece que ta e de palhaçada.

      Excluir
    2. meu nome e renato chaves

      Excluir
  11. gedeon sou mito grato pelo trabalho que vem fazendo, parabens por nus ajudar e entecerei para baixar a sua apostila Apostila de esquemas de motores elétricos meu email é eletromaq.a@gmail.com, ficaria mto grato se vc puder me enviar este des deja a gradesso

    ResponderExcluir
  12. Gedeon,se posivel me envie sua postila para meu E-mail,forrospvcrondon@hotmail.com,não consegui baixar os esquema,ok ficaria muito grato,ou me mande o valor da postila.

    ResponderExcluir
  13. Tem como enviar essa apostila no meu email?!
    clebber77@gmail.com, esse ai..
    Não consegui baixar...obrigado...

    ResponderExcluir
  14. tem como enviar apostila no meu email osmarmachado875@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia vc pode me enviar a apostila por e-
    mail:aurorapm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu querido, vc é uma pessoa muito inteligente e excelente no que faz. E ainda por cima não é egoísta. Muito pelo contrário. Qualquer outro jamais disponibilizaria uma Apostila dessa. Como faço pra comprar? Continue! Persevere! Pessoas como nós precisa de pessoas como você. Muitíssimo grata por tudo! Obrigada de coração. Aprendo muito.(mosellyne@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, somente gente boa faz algo assim, uma raridade hj em dia, tem uns que ainda chingam o cara porque não conseguiu baixar!...
      Eu tbm não consegui mas tudo bem!...

      Excluir
  17. tem como vc me enviar por gmail a apostila nao estou conseguindo baixar. geovblt70@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. estou aprendendo a rebobinar motor eletrico tem como vc me ajudar admiro a sua pessoa sou um cara humilde igual a vc moro em cuiaba preciso de uma apostila desse tipo me ajuda irmao quero aprender.

    ResponderExcluir
  19. meu gmail e geovblt70@gmail.com ficarei grato meu amigo

    ResponderExcluir
  20. bom dia....gostaria de de adquirir uma apostila dessa com faço? buxexafelicia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite,tudo bem? Eu havia baixado umas fotos de esquemas de ligações,ou fechamentos internos de motores trifásicos,mas perdi as fotos,agora estou tentando acessar o site
    www.gedeon-aprendendo.com.br
    Mas ñ consigo mais,vc pode me ajudar por favor? Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Vc passa em um vídeo no you tube a apostila,essa apostila,tem como comprar uma?

    ResponderExcluir
  23. Ou se vc puder mandar em meu e-mail
    jesusleandro811@ymail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Gedeon, Obrigado pelos ensinamentos, estou aprendendo muito com você. Se puder me enviar essa apostila por e-mail deli.eletroservicer2@gmail.com, puta nao consegui baixar no site indicado por você.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Admiro muito seu trabalho e gostaria e uma cópia de seu material (apostila). Se você poder me enviar uma está aqui meu e-mail: buxexafelicia@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Gedeon!
    Muito obrigado por compartilhar informações preciosas sobre máquinas elétricas. Sou inscrito no seu canal do youtube e sempre acompanho as postagens. Desejo por favor receber essa apostila, pois verifiquei no vídeo referente a ela no youtube que os links não estão disponíveis mais para download. Deixo aqui meu email caso seja possível: nackapa@hotmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  27. poderia enviar por email:nenniton@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Gedeon como faço para comprar esse pacote de esquemas(apostilas) meu zap 094 991614986. Moises

    ResponderExcluir
  29. Gedeon como faço para comprar esse pacote de esquemas(apostilas) meu zap 094 991614986. Moises

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde gedeon.Gostaria muito de adquirir sua apostila mas não estou conseguindo fazer download tem como voc~e passar alguma orientação.Um abraço e fico no aguardo

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Gedeon, não consigo baixar esta Apostila de Motores tem como enviar ao meu email (nivaldog43@gmail.com)... desde já grato... Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  32. Olar gedeon'mim chamo Geraldo Braga sou escrito no seu canal assist todos os dias seus vidios pois estou pensando em abrir unha oficina em no interior de minas gostaria gostaria de poder contar com você em casos de duvidas .e air?...Bragaeletricagb@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. GOSTARIA DE RECER POR EMAIL A APOSTILA TEM COMO MEU AMIGO DE JA AGRADECO A ATENCAO.

    ResponderExcluir
  34. Ola Gedeon boa noite .Gostaria de te perguntar se tem como me enviar essa apostila pra o meu email onoeme2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Tem como vc enviar essa apostila pro meu e-mail max.angelo@outlook.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, Gedeo tudo bem, eu sou o Gilmar aqui de imperatriz maranhão. Olha, gedeon eu estou com um problema. chegou aqui na minha oficina um motor de indução monofásica da marca voges, ele chegou desmanchado ou seja retirado todas as bobinas e eu não tenho o esquema dele, o modelo dele é r6k10062-e2131 ele é de 5cv eu gostaria que você mim ajudasse, ou alguém que já tiver pego um deles me repassasse o esquema dele com a contagem dos fios. ou qualquer outro bobinado que der certo com esse modelo. se puder mande pelo Whatsap quem puder mim ajudar eu fico agradecido. Eu não consegui me escrever no teu canal mim der a dica como escrever no canal.

    ResponderExcluir
  37. OI, Gedeon, tudo bem, olha eu sou do maranhão da cidade de imperatriz, e estou com um motor de 5 cv da marca voges ele chegou na minha mão ja demanchado, ou seja já retirado as bobinas e eu não sei qual a contagem das bobinas e muito menos quais fios e quantas espiras em cada bobina se você puder mim ajudar eu te agradeço vou repassar as especificações dele.comprimento 11cm alt.9cm modelo rbk100l2-e2131 amperagem 20.5 em 220 e 10.3 em 110volts.se você puder mim ajudar eu te agradço pois eu estou precisando demais. Um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Oi sou Cláudio tou cecando a estudar sobre bobinagem de motores eletrico vc pode me enviar esta apostila meu imaio é claudiobassbass@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Como faço para poder adquirir a apostila?

    ResponderExcluir
  40. Como faço para adquirir a apostila?
    Meu email:no.ton@outlook.com
    Deis de Ja agradeço

    ResponderExcluir
  41. Tem como me mandar apostila não estou conseguindo baixar meu zap qualquer dúvida (11)9-4940-5989

    ResponderExcluir
  42. Preciso da postilha pra faze manutençao nos meus motores

    ResponderExcluir
  43. Olá Gedeon gosto muito do seu trabalho vejo todos os seus vídeos.eu sempre tive muita vontade de aprender a enrrolar motores.agora decidir a aprender na prática.como eu faço para adquirir essa apostila sua? queria também que você fizesse um vídeo rebobinando estator do circulador Arno 45cm.pois não encontrei esse vídeo no seu canal.por favor se for possível muito obrigado.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde meu estou começando agora na área de rebobinagem de motores, tenho assistido seus vídeos e gostaria de saber como consigo adquirir uma apostila dessas. Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde
    Trabalho no ramo 20 anos gostaria de adquirir a sua postila , estou tentando entrar no site seus e está dando erro .
    Aguardo

    ResponderExcluir
  46. Olá, boa noite!
    Gostei muito desse material. Tou querendo muito aprender a rebobinar motores elétricos. Tem como vc enviar estes materiais para meu e-mail. Alessandro_farias02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Como eu faço para adiquerir a apostila?

    ResponderExcluir
  48. Ja tentei ver se conseguia baixar a sua apostilha online mais não consegui, o que fazer para consegui-lo ?

    ResponderExcluir
  49. bom dia....gostaria de de adquirir uma apostila dessa com faço?

    mejoja@bol.com.br

    ResponderExcluir
  50. oi amigo eu assisto todos os seus videos gosto muito. comprei o curso onze DVD e gostaria de baixa a apostila em PDF, gretes. esse arquivo ainda esta Dispunível?

    ResponderExcluir
  51. Boa noite muito legal isso que vc faz compartilhar a sua sabedoria também gostaria de ter esa apostila

    andersonjksilva@outlook.com

    ResponderExcluir
  52. Não estou conseguindo baixar a apostila sua poderia me informar como fazer obrigado amigo

    ResponderExcluir
  53. Nao consegui fazer download, vc poderia enviar via e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gedeon quanto custa manual do Rebobinador caderno de esquema ligação do motor. Eu quero comprar mande sru número e contatos. Quanto vsi sai o valor

      Excluir
  54. Olá, poderia enviar a apostila por e-mail? Nycolyevangelista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Quanto fica a apostila de esquemas Weg

    ResponderExcluir
  56. Ola Gedeon eu estou com um motor weg w48j 110/220 3500 rpm motor de picina e o esquema esta alterado confirma o esquema original por favor obrigado irmão

    ResponderExcluir
  57. Como faço pra baixar não tô conseguindo tu consegue mandar no email roque-jairson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Muito bom o seu vídeo. PARABÉNS! Não consegui baixar. Tem com vc enviar pro meu email .willinetelima33@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de receber essa apostila pelo email: nilcorradi@yahoo.com.br

    obg.

    ResponderExcluir
  60. Você poderia enviar essa apostila pelo meu email? eloipereira.ator@gmail.com. Estou te solicitando este envio porque nunca consegui baixar do teu site. Nunca nem consegui entrar nele. Te agradeço pela atenção. Tenho muito respeito pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  61. Gedeon boa noite teria como enviar pra mim a apostila

    ResponderExcluir
  62. Você poderia me enviar essa apostila no meu email
    jean68972@gmail.com
    Obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  63. Gedeon bom dia poderia me enviar a apostila no meu imail regeskaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi Gedeon.
    Por duas vezes fiz o pedido da apostila por email: nilcorradi@yahoo.com.br sem resposta. gostaria que me enviasse o esquema do motor Weg 1/2 cv - monofásico mod. C48 0896 cujas medidas internas são: 60 mm comp. e 80 mm de diametro. Obrigado.
    Nilson

    ResponderExcluir
  65. Rio de Janeiro 09 de Junho de 2021
    Duque de Caxias RJ
    Bom dia tenha uma excelente Quarta feira.
    Gostaria de receber esta Apostila completa dos motores (WEG) conforte assistir o vídeo, sabendo também preço a ser enviado pelo Email soenirio@gmail.com.
    AGUARDO SUA RESPOSTA SABENDO O PREÇO PARA TE CONFIRMAR O ENVIO.
    BOM DIA 09 DE JUNHO DE 2021.
    SOENI.
    10.07H.

    ResponderExcluir
  66. oi gedeon tudo bem ? tem como vc enviar a apostila no meu email,nao consigo encotrar pra baixar.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite se tiver como me enviar a apostila no e-mail

    ResponderExcluir
  68. bom dia.
    por favor envie sua apostila para meu email: luizpauloengenhariaeletrica57@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. bom dia
    poderia me enviar por gentileza a apostila eletrotecnicapaisefilhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Boa noite, poderia mandar no meu e-mail por favor?

    maritoperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde gostaria de receber a apostila assisto muito os seus vídeos e sempre aprendendo algo novo sobre motores

    ResponderExcluir
  72. Tem como vc me enviar a planilha de motores?

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde meu amigo.poderia mandar pra mim os dados de motores elétricos.

    ResponderExcluir
  74. Gedeon boa noite você poderia me mandar os dados de motores elétricos.Eu chamo Carlos Roberto da Silva e meu e-mail é: carloscarfalcon@gmail.com desde já agradeço a sua colaboração.

    ResponderExcluir
  75. Gedeon boa tarde eu peço o favor de você me enviar a sua apostila de motores elétricos para que eu possa fazer o download. Meu e-mail é: carloscarfalcon@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite
    Teria como enviar pro meu email
    henrike_neto13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Bom dia você está de parabéns, tem como você me mandar a apostila por e-mail valdinei.alexandre0@gmail.com
    eu agradeço

    ResponderExcluir
  78. Bom dia Amigo, só tenho a dizer gratidão pelo seus ensinamentos. Gostaria de adquirir a apostila por e-mail aluiz9401@gmail.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  79. Quanto fica pra mandar o caderno completo pelo correio para cep.18195-000, endereço Braz João Vieira número 374

    ResponderExcluir
  80. Não consigo achar a pasta de apostilas, para fazer o download.

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, como fazer o download das apostilas dos esquemas e relação de motores elétricos. Você tem esquema de como ligar as 20 derivações do carregador de bateria transformaq, pois tem regulador manual fina e grossa, se tiver e poder fornecer, serei grato. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  82. Seria possível esquema de bobinagem do motor weg trifásico 20 cv 4 polos 380/660 volts modelo 160M 48 hanhuras, ligado em série, saindo pontas.Gostaria de saber o número de espirais e quais fios devo usar.A amostragem em 380 é de 30.9.Agradeço.

    ResponderExcluir
  83. boa noite eu consegui baixar o documento voce pode enviar a meu email friasja15@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. meu correio es friasjavi15@gmail.com eu errei em friasja15@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. me envia por email a postilha adrianoevangelista8959@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde, gedeon aprendendo gostei de apostila agradeço bastante se me pudesse enviar meu email é franciscocamiao37@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Meu imail pecotuxuh33@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Boa noite Gedeon preciso falar com vc pessoalmente estou com um problema com um gerador vc pode deichar um contato no meu imail nenenezica@gmail.com desde já obrigado

    ResponderExcluir
  89. Meu e-mail silveira.aglaer@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Pode enviar no meu email por favor
    oseiasmgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. NÃO CONSIGO BAIXAR APOSTILAS

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde gedeon.Gostaria muito de adquirir sua apostila mas não estou conseguindo fazer download tem como voc~e passar alguma orientação.Um abraço e fico no aguardo

    ResponderExcluir
  93. Boa gedeon comparten tu blog dios te bendice con tu sabiduría y también soy seguidor tu seguidor estoy empezando a rebobinar aunque ya tengo adelantos falta aprender más y tu guía y la de mano weber yo puedo aprender mucho más te lo agradezco santananieves28@gmail.com seveindu.c.a@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. manda para mim ninguém esta conseguindo baixar email djm4araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Bom dia Gedeon, muito interessante essa sua apostila, gostaria de receber por e-mail, desde já muito obrigado.
    c1j1m1b1@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Saudações Gedeon pelo belo trabalho.
    Gostaria que se possível enviasse para meu email pois não estou conseguindo localizar a apostila para baixar.
    Meu email
    cjtimbo30@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Gedeon, meu esposo precisa falar com vc através do watzap...O watzap do meu esposo (Marcos) é: 34 99920-5127

    ResponderExcluir
  99. Essa apostila no meu WhatsApp por PDF 38 99190-9713

    ResponderExcluir
  100. Bom dia Gedeon. Não estou conseguindo localizar sua apostila. Teria como enviando meu e-mail, por favor. fabiorog2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. Pode mim manda rebobinado do moto voges 1cv 1730

    ResponderExcluir
  102. Boa noite, não consegui baixar . Meu email r.dias.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Fico muito grato se puder me enviar o link da apostila no meu e-mail!... Pago o justo valor pelos documentos oferecidos de bom grado pelo Sr. Gedeon!...

    ResponderExcluir
  104. Fico muito grato se puder me enviar por email o link do arquivo da apostla!... Pago o justo valor da publicação!...
    lzucandido@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Preciso da sua ajuda, como fazer a ligação de um motor de 1 cv weg das bobinas secundária de partida ele é quatro polos. Meu nome é adinaelson. Zap 93 991929430

    ResponderExcluir
  106. Olá gedeon, gostaria se possível vc me enviar essa apostila. Mto obrigado.
    Edsoncferreira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  107. ola amigo vc poderia mim manda a apostila? email : tadeumatosf@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Bom dia Gedeon, tirei as espiras da partida e acabei perdendo. Poderia me ajudar. Motor weg 1.3cv fio 21cobre, 2polo-127/220 FS1.0 , capact 45uf 250 . numeração weg020819008. Obrigado 41 99678-5044 Djalma.

    ResponderExcluir