domingo, 12 de novembro de 2017

WEG 3CV 3450 RPM TRIFÁSICO

9 comentários:

  1. Gedeon tenho um motor Weg 3cv 220 trifásico, qual gerador preciso para tocar esse motor.

    ResponderExcluir
  2. Gedeon eu aprendi com vc me manda as medidas da sua forma n 4

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ,meu amigo em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer muito
    Vc tem um bom coração ,mas vamos lá a apostila grande q vc menciona gostaria de tela daria p vc mandar p mim no email c_benecase@hotmail.com estou com um grupo de estudos e vc é nosso professor ,por sinal ótimo prof

    ResponderExcluir
  4. fala Gedeon muito bom teu trabalho eu preciso de um favor eu perdir alguns esquemas tu pode me ajudar? Os motores de bomba ejetora,EBERLE 1.5 CV 85X85,TREBE 1.0 CV 80X75 ,SUBMERSA TESLA 1.0 130X50 E UM TRIFASICO 130X100

    ResponderExcluir
  5. Olá gedeon eu preciso de um esquema do gerador bufalo de 2 kva monofasico de dois pólos com coletor no induzido e usa avr desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Me envia aapostila para o meu E-mail pode ser.
    J-rlima@live.com

    ResponderExcluir
  7. Gedeon eu me chamo Julio e gostaria de adquirir a cópia de sua apostila quanto custa, de motores monofásico e trifásico.

    ResponderExcluir
  8. Neu nome João Carlos gostaria de adequeri a postila Neu zap 88 999137566

    ResponderExcluir